Invasão na Escola: Funcionários relaram ação criminosa e prejuízo no interior de instituição educacional em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Caixas de leite e torneiras de bebedouros são roubadas, enquanto câmeras de segurança da vizinhança podem ajudar a identificar os suspeitos.

Uma declarante, diretora da EMEB “Profº Amando de Castro Lima”, compareceu segunda-feira (26) na Delegacia de Polícia, informando que pela manhã desse dia, funcionários da instituição educacional chegaram para o trabalho, por volta das 6h, percebendo que havia muitas coisas reviradas no interior da escola.

Segundo o relato da diretora, indivíduos, provavelmente, pularam o muro que faz fundo com a quadra da escola, e através de uma janela de vidro de uma das salas, quebraram o vidro da porta, adentrando pelo local. Também foi aberta a sala de aulas de educação física, a qual estava toda bagunçada, com isso, adentrando na cozinha da escola.

Até o momento da ocorrência, os funcionários perceberam que foram  subtraídas cerca de 8 a 10 caixas de leite da marca Jussara, além de 12 torneiras de bebedouros d’água. A porta da geladeira estava com marcas de sangue e que na frente da escola estavam jogadas algumas caixas de leite, sendo que nas proximidades do estabelecimento de ensino, existem  câmeras da vizinhança. Foi acionado o I.C. de Araraquara.

Compartilhe esta notícia: